II Encontro Mineiro de Agroecologia acontecerá em Mário Campos

Vem aí o II Encontro Mineiro de Agroecologia, dias 27 e28 de fevereiro, em Mário Campos/MG. O objetivo é fortalecer a ação coletiva das organizações que constroem a Agroecologia e ou que possam ter a Agroecologia como projeto político na luta pela democracia, que estão atuando no campo e na cidade.

Será uma importante etapa preparatória para a delegação mineira no IV Encontro Nacional de Agroecologia (IV ENA) que acontecerá em Belo Horizonte de 31 de maio a 03 de junho deste ano. É também objetivo do evento a reestruturação da AMA (Articulação Mineira de Agroecologia), com a ampliação da participação, incluindo as organizações que representem as diferentes expressões da agroecologia no Estado.

O encontro conta com a presença de participantes de todas as regiões de Minas (Sul de Minas, Leste de Minas, Zona da Mata, Triângulo Mineiro, Noroeste de Minas, Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Rio Doce, Vale do Mucuri, Região Central e Metropolitana de BH), além de representações estaduais de organizações, movimentos, sindicatos, coletivos e fóruns.
Agroecologia e Democracia Unindo Campo e Cidade!
#RumoAoIVENA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *