Música e dança em noite agroecológica na UFRPE

Música, dança e animação serão expressões de resistência política e popular, nesta terça-feira (27), na noite cultural do Seminário Regional de Agroecologia do Nordeste (ERÊ NE).

As apresentações acontecerão na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em frente à Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural de Pernambuco (Aduferpe), a partir das 19h30, com um cortejo puxado pelo grupo recifense Pif Floyd. Na sequência, a festa fica por conta do Forró na Caixa. Os grupos passarão por diversos ritmos como forró, coco, cavalo marinho, baião e xote.Simultaneamente acontecerão oficinas de tambor e stensil.

A noite cultural do ERÊ será gratuita e aberta ao público. Quem deseja conhecer mais sobre agroecologia também poderá participar da roda de conversa “Agroecologia e Democracia Unindo Campo e Cidade”, às 9h do dia 27, no auditório da Aduferpe.

O ERÊ Nordeste é um dos cinco eventos regionais preparatórios ao IV Encontro Nacional de Agroecologia (IV ENA), que acontecerá em Belo Horizonte/MG, de 31 de maio a 03 de junho deste ano.

SERVIÇO
O que: Encontro Regional Nordeste de Agroecologia (ERÊ/NE).
Quando: 27 fevereiro, 19h30.
Onde: Auditório da Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural de Pernambuco (ADUFERPE), no campus da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)

CONTATOS IMPRENSA
Verônica Pragana: (81) 99989.3466
Luciana Rios: (71) 98101.9831

Saiba mais sobre o ERÊ Nordeste: http://enagroecologia.org.br/2018/02/21/nordeste-encontro-de-agroecologia%E2%80%A8mobiliza-campo-e-cidade-no-recife/

Texto: Viviane Brochardt – ANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *